MPE - MG realiza Processo Seletivo para contratar Estagiário de pós-graduação

Segunda-feira, 27 de julho de 2015 às 09h17
MPE - MG realiza Processo Seletivo para contratar Estagiário de pós-graduação

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) recebe até 31 de julho de 2015, as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar um novo Estagiário de Pós-graduação em Direito, na Promotoria de Justiça de Raul Soares.

A remuneração é de R$ 1.448,00, acrescida por auxílio transporte de R$ 5,30 por dia de atividade exercida, em jornadas diárias de seis horas, de segunda a sexta-feira.

Os interessados devem atender aos requisitos exigidos no edital, tais como ser bacharel em Direito, e estudante de pós-graduação do referido curso cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio, e efetuar a inscrição até o prazo já mencionado, na Promotoria de Justiça de Raul Soares, que fica na Avenida Governador Valadares, nº 100, Bairro Centro, Raul Soares - MG, ou mediante solicitação para o e-mail pjraulsoares@mpmg.mp.br.

Todos os inscritos serão classificados por meio de prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ ou discursivas, prevista para ser aplicada em 14 de agosto de 2015.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, prorrogável por igual período.

Confira o Programa de Provas e outras informações sobre a oportunidade no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: