MPE - MG realiza Processo Seletivo para alunos de pós-graduação em Direito

O estágio será realizado na 25ª Promotoria de Justiça da Comarca de Contagem.
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 11h07
MPE - MG realiza Processo Seletivo para alunos de pós-graduação em Direito

Os estudantes de pós-graduação em Direito possuem uma oportunidade de estagiar na 25ª Promotoria de Justiça da Comarca de Contagem, por meio do Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), que se inicia hoje, 17.

Os interessados devem enviar requerimento ao endereço eletrônico elainess.conservo@mpmg.mp.br ou laisgalgani@mpmg.mp.br, respectivamente, até o dia 21 de julho de 2017.

No e-mail deve ser informado o nome completo; número de documento de identidade; endereço eletrônico e telefones de contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; e informações da experiência profissional e acadêmica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida.

A vaga é para atuar com a carga horária de 5h diárias, cumpridas de segunda a sexta-feira, no período da tarde, e a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, acrescida de R$ 7,40, correspondente ao auxílio-transporte por dia de atividade efetivamente exercida.

Os inscritos serão selecionados a partir de uma Prova Teórica, composta por questões objetivas e/ou discursivas sobre o conteúdo programático da seleção, prevista para ser aplicada no dia 25 de julho de 2017.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: