MPE - MG realiza Processo Seletivo em Curvelo

Objetivo é cadastrar estudantes de pós-graduação em Direito.
Quarta-feira, 25 de maio de 2016 às 08h15
MPE - MG realiza Processo Seletivo em Curvelo

De 30 de maio de 2016 a 3 de junho de 2016, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva para estagiários de pós-graduação em Direito.

A oportunidade é para atuação nas Promotorias de Justiça da Comarca de Cuverlo (1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Promotorias), com bolsa auxílio de R$ 965,00, acrescida de Auxílio Transporte por dia estagiado, no valor de R$ 5,30.

Os estudantes devem ter bacharelado em Direito, estar regularmente matriculados e frequentes em curso de pós-graduação da área, e ter disponibilidade para atuar em regime de quatro horas diárias, no período da tarde.

As inscrições são recebidas mediante a entrega da documentação exigida no Fórum local, situado na Avenida Sarobá, nº 400, sala 227, bairro Maria Amália. O atendimento ocorre das 12h às 17h, em dias úteis.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova Teórica, prevista de ser aplicada em 23 de junho de 2016. Outras informações estão disponíveis no edital de abertura anexado em nosso site.

Compartilhe: