MPE - MG realiza Processo Seletivo de nível superior para São Gotardo

Classificação será por meio de Prova Teórica.
Sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 09h51
MPE - MG realiza Processo Seletivo de nível superior para São Gotardo

Acadêmicos de Direito têm a oportunidade de participar do Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), na Promotoria de Justiça de São Gotardo.

Há duas vagas disponíveis para Estagiários, porém os demais aprovados vão formar cadastro reserva e para concorrer é preciso estar matriculado no curso de Direito e ter disponibilidade de 4h diárias. A bolsa auxílio é de R$ 500,00, paga pela Prefeitura Municipal, e o auxílio transporte está incluso no valor da bolsa.

Você pode garantir a sua participação até 27 de outubro de 2017, comparecendo na Promotoria munido dos documentos como: nome completo; número do documento de identidade; endereço eletrônico; telefone de contato; instituição de ensino e curso que está matriculado.

A classificação dos estudantes ocorrerá por meio de Prova Teórica prevista para ser aplicada em 1 de novembro de 2017, às 9h.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: