MPE - MG realiza Processo Seletivo de estágios para acadêmicos em direito

Os estagiários vão atuar na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Patos de Minas.
Segunda-feira, 21 de novembro de 2016 às 15h15
MPE - MG realiza Processo Seletivo de estágios para acadêmicos em direito

Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) abre Processo Seletivo para uma vaga de estágio remunerado e duas vagas de estágio voluntário para atuar na Vara de Família e Sucessões, Defesa da Saúde e Tutela das Fundações.

O candidato aprovado, melhor classificado, ao qual se destina a vaga de estagiário remunerado, fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e a auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de estágio.

Para fazer a inscrição, deverá enviar requerimento com dados específicos no edital para o endereço eletrônico souto@mpmg.mp.br deverão ser entregues no endereço Rua Major Gote, nº 1022, Centro, Edifício José Antônio de Resende, Pato de Minas e poderão ser realizadas até o dia 30 de novembro de 2016.

O estudante deverá estar devidamente matriculado a partir do 5º semestre do curso de direito e ter disponibilidade de 5 horas diárias no período da tarde.

A prova será teórica composta por questões objetivas de caráter classificatório e eliminatório, que poderá ser aplicada no dia 2 de dezembro de 2016.

O Processo Seletivo tem a validade de um ano, podendo ser prorrogável por igual período, contado da data de divulgação do resultado final da seleção, assim redigido no edital que você encontra em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: