MPE - MG realiza Processo Seletivo de estágio para acadêmicos de pós-graduação em direito

O requisito mínimo é que o estudante seja graduado em direito e esteja matriculado na pós-graduação.
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 às 09h09
MPE - MG realiza Processo Seletivo de estágio para acadêmicos de pós-graduação em direito

O Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) divulgou o edital retificado do Processo Seletivo destinado a uma vaga de estágio a estudantes de pós-gradação em direito para atuar nas Promotorias de Justiça Cíveis de Ribeirão das Neves.

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de dezembro de 2016. É necessário que o candidato envie seus dados pessoais através de requerimento para o endereço eletrônico mferreira@mpmg.com.br.

O candidato aprovado cumprirá carga horária de 5h diárias de segunda a sexta-feira, no período vespertino e fará jus a bolsa no valor de R$ 1.205,00 e acrescido auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 contados por dia.

A prova que será de caráter teórico, composta de questões objetivas e discursivas, será provavelmente aplicada no dia 13 de janeiro de 2017 na Rua José Pedro Pereira, nº 175, São Pedro.

O Processo Seletivo tem a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, informações complementares estão no edital, que você pode encontrar em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: