MPE - MG realiza Processo Seletivo com vaga de Estágio na Comarca de Poços de Caldas

Estudantes serão avaliados por meio de Prova Teórica, prevista para ser aplicada em setembro de 2015.
Quarta-feira, 19 de agosto de 2015 às 16h12
MPE - MG realiza Processo Seletivo com vaga de Estágio na Comarca de Poços de Caldas

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), anunciou a abertura das inscrições do Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de Estágio.

A oportunidade busca por um estudante da graduação de Direito, para atuar na 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Poços de Caldas. Além disso, também haverá formação de cadastro reserva.

Podem participar, candidatos que estejam matriculados a partir do 5º período do curso já mencionado, em Instituições devidamente conveniadas, e que tenham disponibilidade para atuar em jornadas diárias de 4 horas, de segunda a sexta-feira.

Nesta oportunidade, a bolsa é de R$ 724,00, acrescida de R$ 5,30 referente ao auxílio transporte por dia efetivamente estagiado.

Se você tem interesse e deseja concorrer, encaminhe a solicitação para o e-mail pauloprado@mpmg.mp.br, de 24 de agosto de 2015 ao dia 3 de setembro de 2015, informando os dados exigidos no edital.

A classificação dos participantes ocorre por meio de Prova Teórica, prevista para ser aplicada em 8 de setembro de 2015.

O processo seletivo é válido por um ano, porém, é possível que o prazo determinado seja prorrogado.

Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: