MPE - MG realiza Processo Seletivo com vaga de Estágio na Comarca de Bonfim

Candidatos devem estar matriculados na graduação de Direito, além de terem disponibilidade para atuar em jornadas diárias de 4 horas.
Quarta-feira, 19 de agosto de 2015 às 16h01
MPE - MG realiza Processo Seletivo com vaga de Estágio na Comarca de Bonfim

A partir de 31 de agosto de 2015, estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), que visa preencher uma vaga de Estágio.

Esta seleção objetiva contratar um estudante para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Bonfim, além de formar cadastro reserva.

Podem participar candidatos que estejam matriculados na graduação de Direito, a partir do 5º período, em Instituições devidamente conveniadas, e que tenham disponibilidade para atuar em jornadas diárias de 4 horas, de segunda a sexta-feira.

Nesta oportunidade, a bolsa é de R$ 724,00, acrescida de R$ 5,30 referente ao auxílio transporte por dia efetivamente estagiado.

Se você tem interesse e deseja concorrer, encaminhe a solicitação para o e-mail pjbonfim@mpmg.mp.br, até o dia 4 de setembro de 2015, informando os dados exigidos no edital.

Para classificar os participantes, haverá Prova Teórica, prevista para ser aplicada em 15 de setembro de 2015. A avaliação será composta por questões objetivas e/ou discursivas, relacionadas aos temas: Direito Penal parte geral e especial, Processo Penal, Direito Civil, Processo Civil e Direito Coletivo.

O processo seletivo é válido por um ano, porém, é possível que o prazo determinado seja prorrogado.

Confira mais detalhes sobre a oportunidade no edital completo em nosso site.

Compartilhe: