MPE - MG realiza Processo Seletivo com vaga de Estágio em Ribeirão das Neves

Interessados devem ser bacharéis em Direito, e precisam ter disponibilidade para trabalhar em jornadas diárias de cinco horas.
Terça-feira, 20 de setembro de 2016 às 16h12
MPE - MG realiza Processo Seletivo com vaga de Estágio em Ribeirão das Neves

O edital de Processo Seletivo anunciado recentemente pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) vai contratar um novo Estagiário para trabalhar na 5ª Promotoria de Justiça Criminal de Ribeirão das Neves, além de formar cadastro reserva.

Os interessados nesta oportunidade devem ser bacharéis em Direito, e também precisam ser estudantes do curso de pós-graduação em Direito, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio. Também é necessário ter disponibilidade para trabalhar em jornadas diárias de 5 horas, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

A remuneração paga ao estudante será de R$ 1.205,00, e também haverá auxílio transporte de R$ 7,40 por dia de atividade.

Os pedidos de participação podem ser solicitados a partir do dia 17 de outubro de 2016, e o prazo segue até 28 de outubro de 2016, mediante requerimento para o e-mail rbarcelos@mpmg.mp.br, juntamente com outros documentos exigidos no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site.

No dia 7 de novembro de 2016 será realizada, provavelmente, a Prova Teórica, que terá caráter classificatório e será composta por questões objetivas e/ou discursivas. Esta etapa será aplicada às 13h, na Avenida Antônio Miguel Cerqueira Neto, nº 40, sala 3, Centro, Ribeirão das Neves - MG.

O prazo de validade da seleção é de um ano, mas é possível que haja prorrogação do período determinado.

Compartilhe: