MPE - MG realiza Processo Seletivo com vaga de Estágio em Itapecerica

Estudantes de pós-graduação em Direito podem participar.
Sexta-feira, 12 de agosto de 2016 às 10h41
MPE - MG realiza Processo Seletivo com vaga de Estágio em Itapecerica

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) anuncia a realização de Processo Seletivo para contratar um novo Estagiário na Promotoria de Justiça de Itapecerica.

A vaga é para estudantes do curso de pós-graduação em Direito, matriculados em instituições de ensino devidamente registradas, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio. Além da oportunidade imediata, haverá formação de cadastro reserva.

O valor da bolsa paga ao novo Estagiário é de R$ 1.205,00, e também haverá auxílio transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade exercida.

As inscrições devem ser realizadas de 17 a 31 de agosto de 2016, mediante requerimento pelo site pjitapecerica@mpmg.mp.br, informando os dados exigidos no edital.

Para classificar os candidatos haverá Prova Teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e discursivas, prevista para ser aplicada em 12 de setembro de 2016, às 14h, na Rua Vigário Antunes, nº 276, Centro, Itapecerica - MG. Os candidatos poderão ainda, ser avaliados por meio de Entrevista, conforme os critério da Unidade realizadora da seleção.

Este edital tem validade de um ano, no entanto, o período determinado pode ser prorrogado. Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura com mais informações.

Compartilhe: