MPE - MG realiza Processo Seletivo com vaga de Estágio em Governador Valadares

Estudantes serão avaliados por meio de Prova Discursiva e Prova Oral.
Quinta-feira, 22 de outubro de 2015 às 09h30
MPE - MG realiza Processo Seletivo com vaga de Estágio em Governador Valadares

Com o objetivo de contratar novos Estagiários para a 14ª Promotoria de Justiça de Governador Valadares, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) anuncia a realização de Processo Seletivo.

Esta oportunidade busca um estudante que esteja matriculado no 5º período ou 3º ano do curso de Direito, em Instituição de Ensino devidamente conveniada, e que tenha disponibilidade para atuar em jornadas diárias de quatro horas.

A bolsa paga ao novo Estagiário é de R$ 724,00, e também haverá pagamento de auxílio transporte de R$ 5,30, por dia de efetiva atividade.

As inscrições são recebidas até às 17h do dia 29 de outubro de 2015, mediante solicitação para o e-mail 14pjgv@mpmg.mp.br, informando os dados solicitados no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site.

A classificação dos participantes ocorre por meio de Prova Discursiva, que será composta por questões dissertativas de caráter eliminatório e classificatório, e Prova Oral. A primeira fase é prevista para ocorrer em 4 de novembro de 2015.

Compartilhe: