MPE - MG realiza novo Processo Seletivo para Estagiário

Oportunidade é destinada a estudantes de pós-graduação em Direito.
Terça-feira, 16 de maio de 2017 às 12h21
MPE - MG realiza novo Processo Seletivo para Estagiário

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais - MPE - MG anuncia a realização de Processo Seletivo destinado a contratar um Estagiário para atuar na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Lavras - Curadoria do Patrimônio Público e Habitação e Urbanismo.

Para realizar a inscrição, é essencial que o candidato seja bacharel em Direito e esteja cursando pós-graduação em Direito. O pedido de participação deve ser enviado por meio do endereço eletrônico scfurtado.estagio@mpmg.mp.br, a partir do dia 22 de maio até 14 de junho de 2017.

A seleção será realizada por meio de prova teórica, em natureza classificatória e composta por questões objetivas e/ ou discursivas, provavelmente aplicada no dia 23 de junho de 2017.

O estagiário contratado cumprirá carga horária de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, e fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia trabalhado.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: