MPE - MG realiza dois Processos Seletivos para estagiários de pós-graduação em Manhuaçu

Os estudantes irão atuar na 2ª e 5º Promotoria de Justiça.
Quinta-feira, 3 de março de 2016 às 08h48
MPE - MG realiza dois Processos Seletivos para estagiários de pós-graduação em Manhuaçu

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), recebe inscrições de dois Processos Seletivos, que objetivam a contratação de dois estagiários de pós-graduação, para a 2ª e 5ª Promotoria Justiça de Manhuaçu.

Para participar, o candidato deve ser bacharel em Direito, e estar matriculado em curso de pós-graduação em Direito, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio, e ter disponibilidade para estagiar quatro horas diárias de segunda a sexta-feira.

A bolsa-auxílio é de R$ 965,00, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 5,30, por dia de atividade efetivamente exercida.

Os interessados em participar do Processo Seletivo para a 2ª Promotoria, devem requerer a inscrição, até o dia 29 de março de 2016, pelo e-mail: llopo@mpmg.mp.br.

Já os estudantes que queiram estagiar na 5º Promotoria, tem até o dia 22 de março de 2016 para confirmar o pedido de participação, por meio do e-mail: juniorjose@mpmg.mp.br.

A seleção dos inscritos, compreenderá provas teóricas, com questões objetivas e/ou discursivas, previstas para serem aplicadas conforme datas abaixo:

  • 2ª Promotoria: 6 de abril de 2016;
  • 5ª Promotoria: 28 de março de 2016.

Estes Processos Seletivos tem validade de um ano, contado da data de divulgação do resultado final, podendo serem prorrogados por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: