MPE - MG publica edital para Processo Seletivo para Graduandos em Direito

As inscrições precisam ser encaminhadas pelo candidato por endereço eletrônico.
Terça-feira, 4 de outubro de 2016 às 10h43
MPE - MG publica edital para Processo Seletivo para Graduandos em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) divulga edital de abertura do Processo Seletivo da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Machado - MG onde o intuito é o preenchimento de uma vaga para estudantes de Graduação em Direito.

Após ser aprovado, o mesmo fará jus de uma bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia conforme a atividade exercida.

Para se inscrever no Processo Seletivo, o candidato precisa ser estudante de Direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

As inscrições podem ser realizadas de 17 à 21 de outubro de 2016, pelo e-mail welingtonmarcos@mpmg.mp.br, contendo os documentos que consta no edital.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova teórica de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, envolvendo temas como: Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil e Direitos Coletivos, com data prevista para o dia 26 de outubro de 2016, às 8h, no endereço: Praça Antônio Carlos, nº 240, Centro, Machado Estado de Minas Gerais. O processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável, contado da data de divulgação do resultado final.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: