MPE - MG publica edital de Processo seletivo para estagiários de Graduação

Para efetuar a inscrição, o candidato precisa encaminhar seus documentos por e-mail.
Sexta-feira, 30 de setembro de 2016 às 13h30
MPE - MG publica edital de Processo seletivo para estagiários de Graduação

A Comarca de Presidente Olegário no Estado de Minas Gerais, abre inscrições para preencher uma vaga direcionada a graduandos em Direito.

O valor da bolsa-auxílio para o aprovado é de R$ 905,00 e vale transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida.

Um dos requisitos básicos para concorrer ao estágio é o estudante estar regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período em intuições de Ensino devidamente conveniadas.

Para os interessados, a inscrição vai até o dia 7 de outubro de 2016, encaminhando o pedido para o e-mail pjpolegario@mpmg.mp.br, informando as documentações presentes no edital.

O Processo Seletivo será composto de uma prova teórica de caráter classificatório com questões objetivas e/ou discursivas, com os temas: Teoria Geral do Direito; Sociologia Jurídica; Filosofia Jurídica; Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Penal; Direito Civil; Direito Processual Penal; Direito Processual Civil e Direitos Difusos e Coletivos.

A prova está prevista para 10 de outubro de 2016, às 9h, na Praça das Bandeiras, nº 10, Salão do Júri, Fórum de Presidente Olegário, Estado de Minas Gerais. O candidato deve estar com seus documentos pessoais.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável, contado da data de divulgação do resultado final. O candidato convocado deve se apresentar em até 10 dias.

Outras informações podem ser encontradas no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: