MPE - MG promove seleção de estagiário em Campo Belo

Candidato contratado receberá bolsa-auxílio de R$ 788,00.
Quarta-feira, 29 de agosto de 2018 às 18h14
MPE - MG promove seleção de estagiário em Campo Belo

As inscrições para uma vaga de estágio na 1ª Promotoria de Justiça de Campo Belo estão abertas, por meio de Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público Estadual de Minas Gerais (MPE - MG).

As inscrições começam hoje, 29 de agosto de 2018, e terminam no dia 3 de setembro de 2018. Para se inscrever, o candidato deve encaminhar um requerimento paraoe-mail pjcampobelo@mpmg.mp.br.

O candidato contratado receberá bolsa-auxílio de R$ 788,00, pago pela Câmara Municipal da cidade. O valor é respectivo a jornada de trabalho de seis horas por dia, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

O Processo Seletivo é composto por duas etapas. Primeiro uma prova manuscrita, com questões de ordem prática e teórica, abertas e/ou fechadas, prevista para o dia 4 de setembro de 2018, às 12h, na rua João Pinheiro, 290, centro. A segunda etapa é a entrevista, a ser realizada após o término da prova escrita.

O prazo de validade desta seleção é de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final da seleção.

Para mais informações a respeito deste Processo Seletivo, confira o edital de abertura completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: