MPE - MG oferece vaga de Estágio em Processo Seletivo

A oportunidade é para a área de Direito na cidade de Ferros - MG.
Quarta-feira, 7 de junho de 2017 às 08h43
MPE - MG oferece vaga de Estágio em Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) anuncia a realização de Processo Seletivo para Estagiário na área de Direito, destinado à Promotoria de Justiça de Ferros.

As inscrições vão até o dia 16 de junho de 2017, sendo realizada pelo e-mail lrcoelho@mpmg.mp.br, no qual deve informar: nome completo; número do documento de identidade; telefones e e-mail para contato; Instituição de ensino e curso em que esta matriculado; informação sobre experiência jurídica e acadêmica, se possuir, com o nome da entidade, período de atuação e função assumida.

Pode participar estudantes do curso de Direito, que estejam regularmente matriculados e frequentes, a partir do quinto período, em Instituições de Ensino conveniadas com o MPE - MG.

Os inscritos serão selecionados por meio de Prova Teórica, de caráter classificatório, que abordará questões objetivas e/ou discursivas, a respeito do Direito Constitucional, Penal - parte geral e especial e Processual Penal, prevista para ocorrer no dia 29 de junho de 2017.

Caso seja escolhido, o estudante atuará por 5h diárias, cumpridas de segunda a sexta-feira, no período da tarde, em que fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, acrescido de R$ 7,40, correspondente ao auxílio-transporte.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nossos site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: