MPE - MG oferece Processo Seletivo de estágio em Santa Luzia

Contratado atuará na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca da cidade.
Quarta-feira, 29 de agosto de 2018 às 18h14
MPE - MG oferece Processo Seletivo de estágio em Santa Luzia

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) oferece uma vaga de estágio em Direito no Processo Seletivo para atuar na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Luzia.

Para participar do Processo Seletivo, os candidatos devem estar cursando a graduação em Direito e estar regularmente matriculados e com frequência, no mínimo, no 5º período do curso.

O estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 905,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade comprovada. A jornada a ser cumprida pelo contratado é de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 3 de setembro de 2018 e vão até 13 de setembro de 2018. Para se inscrever, basta encaminhar o pedido para endereço eletrônico 1pjsantaluzia@mpmg.mp.br.

A prova de seleção será composta por questões teóricas referentes a questões objetivas e/ou discursivas sobre os temas: Direito Constitucional, Direito Penal e Execução Penal. Esta avaliação tem aplicação prevista para o dia 17 de setembro de 2018, às 13h, na Avenida Advogado Expedito Gabrich, nº 101, bairro Novo Centro.

O prazo de validade desta seleção é de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final da seleção.

Para mais informações a respeito deste Processo Seletivo, confira o edital de abertura completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: