MPE - MG notifica processo seletivo para estagiário de pós-graduação

As inscrições serão finalizadas hoje
Sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 às 12h49
MPE - MG notifica processo seletivo para estagiário de pós-graduação

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE -MG) divulga processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estagiário de pós-graduação em Direito.

Ao candidato aprovado será pago bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida, correspondente a jornada de 5 horas diárias de segunda a sexta-feira.

O interessado deve se atentar aos requisitos e ser estudante do curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registrada pelo MEC, ser bacharel em Direito e ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estágio do Ministério Público.

As inscrições serão finalizadas hoje, 1 de dezembro de 2017 às 18h, o interessado deve fazer o pedido pelo endereço eletrônico laisgalgani@mpmg.mp.br, com os documentos especificados no edital.

O processo seletivo será composto por uma prova teórica, de caráter classificatório, a mesma está prevista para ser aplicada no dia 12 de dezembro de 2017, na Rua Capitão Antônio Joaquim da Paixão, nº 285, Centro, Contagem - MG.

Para mais informações consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: