MPE - MG notifica processo seletivo para estagiário de Direito

A classificação será realizada por meio de uma prova teórica.
Sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 às 11h03
MPE - MG notifica processo seletivo para estagiário de Direito

Ministério Público do estado de Minas Gerais (MPE - MG) torna público as inscrições para a seleção destinada ao preenchimento de vagas de estagiário e à formação de cadastro reserva. O edital disponibiliza duas oportunidades para estagiário de Graduação em Direito existentes na 4º Promotoria de Justiça de Lavras.

O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 468,50 mensais a ser paga pela Prefeitura Municipal de Lavras, e o auxílio transporte está inserido no valor da bolsa-auxílio. O estudante terá carga horária de 4h diárias de segunda a sexta-feira no período da tarde.

Para se inscrever o interessado deve ser aluno do curso de direito e estar regularmente matriculado e frequente no 6º, 7º ou 8º períodos em Instituições de Ensino conveniadas.

As inscrições encerram hoje, 1 de dezembro de 2017, e devem ser realizadas na Promotoria de Justiça de Lavras, situada na Avenida Ernesto Matiolli, nº 960, Bairro Santa Efigênia. O candidato deve ter em mãos a relação de documentos que o edital especifica.

Para a classificação será realizada uma prova teórica, prevista para acontecer no dia 14 de dezembro de 2017 na Promotoria de Justiça. Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: