MPE - MG iniciará Processo Seletivo para Estagiário de Direito

A vaga é de nível de pós-graduação para Comarca de Unaí - MG.
Quinta-feira, 13 de julho de 2017 às 09h46
MPE - MG iniciará Processo Seletivo para Estagiário de Direito

Terá início amanhã, 14, o novo Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), que visa a contratação de um Estagiário, além da formação de cadastro reserva, para atuar na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Unaí - MG.

Podem participar os estudantes que estiverem cursando pós-graduação em Direito, em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio; e possuam bacharelado na mesma área.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 31 de julho de 2017, pessoalmente na Secretaria das Promotorias de Justiça, localizado na Rua Virgílio Justiniano Ribeiro, nº 555, sala 204 ou 214, Fórum Local, em Unaí - MG; ou então, encaminhar o pedido ao e-mail crozeir@mpmg.mp.br, no qual deve ser informado o nome completo; número de documento de identidade; endereço eletrônico e telefones de contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; e informação da experiência jurídica e/ou acadêmica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida.

Os candidatos serão selecionados a partir da aplicação de uma Prova Teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para o dia 02 de agosto de 2017. Após isso, o contratado atuará sob a carga horária de 5h diárias, a ser cumprida de segunda a sexta-feira, com a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, acrescida de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida, correspondente ao auxílio-transporte.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção, que pode ser prorrogado por igual período, a critério da Promotoria. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: