MPE - MG inicia Processo Seletivo para alunos de pós-graduação em Direito

O estágio será realizado na 1ª Promotoria de Justiça de Jacinto.
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 10h03
MPE - MG inicia Processo Seletivo para alunos de pós-graduação em Direito

A partir de hoje, 17, estão abertas as inscrições para Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), que visa contratar um Estagiário de pós-graduação em Direito, além de formar cadastro reserva, para atuar na 1ª Promotoria de Justiça de Jacinto.

Os interessados devem enviar requerimento ao e-mail pjjacinto@mpmg.mp.br, até o dia 31 de julho de 2017, informando: nome completo; número de documento de identidade; endereço eletrônico e telefones de contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; e informações da experiência profissional e acadêmica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida.

A vaga é para atuar com a carga horária de 5h diárias, cumpridas de segunda a sexta-feira, no período da tarde, e a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, acrescida de R$ 7,40, correspondente ao auxílio-transporte por dia de atividade efetivamente exercida.

Os inscritos serão selecionados a partir de uma Prova Teórica, composta por questões objetivas e/ou discursivas sobre o conteúdo programático da seleção, prevista para ser aplicada no dia 11 de agosto de 2017. Após isso, poderá ainda, ser feita Entrevista com os classificados, a critério da unidade realizadora.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: