MPE - MG inicia Processo Seletivo de Estudantes de Direito

O contratado atuará em Ribeirão das Neves - MG.
Segunda-feira, 5 de junho de 2017 às 10h46
MPE - MG inicia Processo Seletivo de Estudantes de Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Pregais - MPE - MG anuncia a realização de novo Processo Seletivo voltado à formação de cadastro reserva e o preenchimento de uma vaga de Estágio curricular para alunos do curso de Direito, destinado às Promotorias de Justiça Cíveis de Ribeirão das Neves.

Os interessados devem efetuar inscrição até o dia 24 de junho de 2017, através do pedido por meio do endereço eletrônico seccivelneves@mpmg.mp.br, aos cuidados de Miriam Ferreira, no qual deve informar nome completo; indicar o número deste Edital; número do documento de identidade; endereço completo; telefones e e-mail de contato; e Instituição de ensino em que cursa a graduação.

Para o cargo é exigido que o estudante do curso de Direito esteja regularmente matriculado na disciplina de Estágio, sendo autorizado pela faculdade a realizá-lo.

A seleção desses inscritos será feita a partir da aplicação de uma Prova Teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, sobre o programa detalhado no edital, sendo prevista para o dia 28 de junho de 2017.

Caso seja aprovado, o candidato atuará por 5h diárias, de segunda a sexta-feira, a ser cumprida no período da tarde, e não fará jus ao recebimento de bolsa ou qualquer outra forma de contra prestação.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final da seleção. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: