MPE - MG informa Processo Seletivo para Turmalina

Seleção visa à contratação de um novo Estagiário de Pós-Graduação.
Quarta-feira, 1 de novembro de 2017 às 08h55
MPE - MG informa Processo Seletivo para Turmalina

Por meio de Processo Seletivo, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) contratará um novo Estagiário de Pós-Graduação para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Turmalina.

A remuneração ofertada é de R$ 1.205,00, bem como Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia efetivamente exercido, para jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, em período a ser definido.

Poderão participar candidatos Bacharéis em Direitos, na qual o curso de Pós-Graduação em Instituição de Ensino registrada nos órgão competentes e a Procuradoria-Geral de Justiça tenha previsão de estágio.

Os interessados poderão garantir participação a partir de hoje, 1º de novembro de 2017, até o dia 10 deste mês. Para tal, estes devem requerer suas inscrições por meio do endereço pjturmalina@mpmg.mp.br.

A avaliação dos inscritos constará de Prova Teórica, de caráter classificatório, que tem previsão para ocorrer no dia 21 de novembro de 2017, às 9h, na Rua Josina Antunes, nº 26, bairro Campo, em Turmalina.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, sendo prorrogável por igual período, contado da data da divulgação de seu resultado final, conforme determina o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: