MPE - MG informa Processo Seletivo de estagiário em Betim

Estudantes de Direito matriculados a partir do 5º período podem participar.
Terça-feira, 12 de junho de 2018 às 10h13
MPE - MG informa Processo Seletivo de estagiário em Betim

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo com validade de um ano, realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas (MPE - MG) destinado à contratação de um estagiário de Direito, a fim de atuar na 11ª Promotoria de Justiça de Betim.

O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 624,04 e Cartão Betim Fácil, disponibilizados pela Prefeitura do município.

Para participar deste Processo Seletivo, os estudantes devem estar regularmente matriculados a partir do 5º período em Instituições de Ensino conveniadas, com disponibilidade de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, na parte da tarde.

As inscrições serão recebidas até o dia 20 de junho de 2018, via internet pelo endereço eletrônico gabrielgrossi@mpmg.mp.br.

Como forma de classificação, serão realizadas etapas de Provas, composta por questões objetivas e/ ou discursivas, envolvendo a área de Direito. A prova está prevista para o dia 26 de junho de 2018, às 14h na rua Inspetor Jaime Caldeira, nº 870 em Brasileia.

Mais informações, consulte em nosso site o edital completo de abertura.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: