MPE - MG informa Processo Seletivo com duas vagas para Estagiários

Oportunidades são para a 1ª e também 7ª Promotorias de Justiça de Betim.
Quarta-feira, 14 de março de 2018 às 10h52
MPE - MG informa Processo Seletivo com duas vagas para Estagiários

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abre as inscrições do Processo Seletivo que contratará dois novos Estagiários para atuarem na 1ª e também na 7ª Promotorias de Justiça de Betim.

A remuneração para esta função é de R$ 1.205,00, além de Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida. A jornada é de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Poderão participar candidatos Bacharéis em Direito e que estejam cursando Pós-Graduação em Ciências Criminais (Direito Penal, Processo Penal, Criminologia) em Instituições de Ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

Os candidatos interessados poderão se inscrever até o dia 20 de março de 2018, exclusivamente por meio do endereço eletrônico gabrielgrossi@mpmg.mp.br. Estes serão avaliados pela etapa única de Prova Teórica.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ainda ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital completo já disponibilizado para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: