MPE - MG: informa abertas inscrições para Pós-Graduandos em Direito

Preenchimento de Vaga é destinado a Promotoria de Justiça em Açucena.
Segunda-feira, 10 de setembro de 2018 às 11h32
MPE - MG: informa abertas inscrições para Pós-Graduandos em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abre inscrições para estudantes de Pós-Graduação do curso de Direito na Promotoria de Justiça na cidade de Açucena.

O candidato que desejar participar do Processo Seletivo precisa ter disponibilidade de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira e estar cursando Pós-Graduação em Direito em instituição de ensino registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

As inscrições podem ser feitas mediante ao pedido pelo endereço eletrônico: igorpeixote@mpmg.mp.br a partir das 13h do dia 10 às 17h do dia 18 de setembro de 2018.

O valor da bolsa-auxílio pago ao novo estagiário será de R$ 1.205,00 mais auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

A Seleção será composta de prova teórica de caráter classificatória prevista para o dia 21 de setembro de 2018 às 13h localizada no Salão do Tribunal do Júri do Fórum no endereço; Rua Getúlio Vargas, nº 85, Centro - Açucena.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: