MPE - MG fecha amanhã Processo Seletivo de Estagiário de Direito

A vaga ofertada é de pós-graduação, destinado à Comarca Caeté.
Quinta-feira, 27 de julho de 2017 às 09h28
MPE - MG fecha amanhã Processo Seletivo de Estagiário de Direito

O Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) está com inscrições abertas até amanhã, 28 de julho de 2017, para o Processo Seletivo voltado à contratar um Estagiário a fim de atuar na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca Caeté.

A vaga ofertada é para alunos que tenham bacharel em Direito e estejam cursando pós-graduação na mesma área, em instituições de ensino devidamente registradas nos órgão competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

Quem tiver interesse em participar deve efetuar a inscrição enviando o pedido ao endereço eletrônico pjcaete@mpmg.mp.br, aos cuidados de Maria do Perpétuo Socorro Jorge. No e-mail deve ser informado o nome completo; número do documento de identidade; endereço eletrônico e telefone para contato; e informações de experiência jurídica e/ou acadêmica, se possuir, com o nome da entidade/instituição, o período de atuação e a função assumida.

Os inscritos serão selecionados a partir de uma Prova Teórica, com questões objetivas e/ou discursivas sobre o conteúdo programático da seleção, prevista para ocorrer no dia 10 de agosto de 2017; e por fim, Entrevista com as Promotoras de Justiça responsáveis.

Após isso, o escolhido atuará sob a carga horária de 5h diárias, a serem cumpridas de segunda a sexta-feira, no período da tarde, com a remuneração de R$ 1.205,00, acrescida de auxílio-transporte de R$ 7,40, por dia de atividade efetivamente exercida.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, que pode ser prorrogado por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Para mais informações, o edital completo está disponível em nosso site para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: