MPE - MG está com Processo Seletivo aberto para pós-graduandos de Direito em Sabinópolis - MG

Para realizar a inscrição o candidato deve ser bacharel em Direito e estudante do curso de pós-graduação em Direito.
Quinta-feira, 23 de março de 2017 às 13h25
MPE - MG está com Processo Seletivo aberto para pós-graduandos de Direito em Sabinópolis - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) encerra no dia 24 de março de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que pretende preencher uma vaga para estagiário de pós-graduação em Direito para atuar na Promotoria de Justiça de Sabinópolis - MG. O Processo será destinado, também, à formação de cadastro de reserva.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de trabalho exercido. A carga horária de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, que devem ser cumpridas, inicialmente, no período da tarde, podendo o horário ser alterado depois.

Eventualmente, a prova será aplicada no dia 3 de abril de 2017, ás 9h, na Rua Alencar José Pimenta, 82, Centro em Sabinópolis - MG. O conteúdo programático da prova pode ser conferido no edital desse concurso presente em nosso site.

Caso queira solicitar a inscrição, o candidato deve enviar um e-mail para cristinap@mpmg.mp.br, contendo nome completo, número de documento de identidade, e-mail e telefones para contato, informação de experiência jurídica, caso possua, contendo o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida, e indicação da experiência acadêmica, caso possua, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

A validade desta seleção é de um ano, contado da publicação do resultado final, pode ser prorrogado por igual período, o edital de abertura completo com mais informações está disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: