MPE - MG está com Processo Seletivo aberto para estudantes de Direito em Sabinópolis - MG

Para concorrer a vaga o estudante deve estar matriculado e frequente a partir do 5º período e no máximo até o 9º do curso de Direito.
Quinta-feira, 23 de março de 2017 às 13h27
MPE - MG está com Processo Seletivo aberto para estudantes de Direito em Sabinópolis - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) está com Processo Seletivo aberto até o dia 24 de março de 2017 para preenchimento de uma vaga de estagiário de graduação em Direito existente na Promotoria de Justiça de Sabinópolis - MG. O Processo destina-se também à formação de cadastro reserva.

Com carga horária de 5h, de segunda a sexta-feira, prevista para ser realizada inicialmente no período da tarde, podendo ter o horário alterado depois, a bolsa-auxílio a ser paga é de R$ 905,00 e R$ 7,40 de auxílio-transporte por dia trabalhado.

O exame será de cunho teórico, composto por questões discursivas envolvendo Direito Penal: Teoria Geral do Crime; e Direito Processual Penal: Ação Penal, Prisão, Medidas Cautelares e Liberdade Provisória. Provavelmente, ele será aplicado no dia 3 de abril de 2017, às 9h, na Rua Alencar José Pimenta, 82, Centro, em Sabinópolis - MG.

É necessário, para solicitar a inscrição, que encerra daqui quatro dias, enviar um e-mail para cristinap@mpmg.mp.br, informando nome completo, número de documento de identidade, e-mail e telefones para contato, instituição de ensino e curso em que está matriculado, informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida, indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

Com validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, o edital completo deste Processo Seletivo você pode acessar em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: