MPE - MG em Ribeirão das Neves recebe inscrições para Processo Seletivo

Inscrições serão recebidas por meio de requerimento via internet.
Sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 15h10
MPE - MG em Ribeirão das Neves recebe inscrições para Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) recebe até o dia 17 de setembro de 2017, inscrições para o Processo Seletivo que contempla duas vagas.

Para participar é preciso ser bacharel em Direito, e ser estudante de pós-graduação em Direito em instituição de ensino registrada, e que tenha previsão de estágio no projeto pedagógico.

Serão selecionados Estagiários de pós-graduação em Direito para as 3ª e 4ª Promotorias de Justiça Criminal de Ribeirão das Neves, bem como, formado cadastro reserva.

A bolsa-auxílio a ser paga será de R$ 1.205,00 acrescida de R$ 7,40 por dia de atividade referente ao auxílio-transporte. A jornada de estágio será de 5 horas diárias.

As inscrições serão recebidas por meio de requerimento via internet, pelo endereços eletrônico eunicebp@mpmg.mp, de acordo com o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Para selecionar os candidatos haverá Prova, prevista para ser aplicada no dia 20 de setembro de 2017, às 13h30, na Rua Vera Lúcia de Oliveira Andrade, nº 85, na Sala de Treinamento, Esplanada, Ribeirão das Neves - MG.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: