MPE - MG divulga Processo Seletivo para estagiário de pós em Contagem

Estudante irá atuar na 7ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público.
Segunda-feira, 25 de julho de 2016 às 14h22
MPE - MG divulga Processo Seletivo para estagiário de pós em Contagem

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE -MG), anuncia o Processo Seletivo, que objetiva à contratação de um estagiário de pós-graduação, para a 7ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público da Comarca de Contagem.

Para participar, o candidato deve ser bacharel em Direito, e ser estudante de pós-graduação em Direito, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

A bolsa-auxílio é de R$ 1.205,00, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia atividade exercida, para estagiar em jornadas de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira.

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 1 a 19 de agosto de 2016, pelo e-mail 7pjcontagem@mpmg.mp.br, informando os dados solicitados no edital.

Todos os inscritos serão classificados por meio de prova composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser aplicada no dia 30 de agosto de 2016.

A validade deste Processo é de um ano, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: