MPE - MG divulga Processo Seletivo para estagiário de pós em Barbacena

Estudantes devem ter disponibilidade para estagiar por cinco horas diárias.
Quarta-feira, 20 de julho de 2016 às 16h00
MPE - MG divulga Processo Seletivo para estagiário de pós em Barbacena

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), divulga o edital do Processo Seletivo que objetiva à contratação de um estagiário de pós-graduação, para atuar na 7ª Promotoria de Justiça com Atribuições Criminais da Comarca de Barbacena.

Podem participar, bacharéis em Direito, que estejam cursando pós-graduação em Direito, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

O salário é de R$ 1.205,00, com auxílio transporte R$ 7,40, pelo desempenho de atividades em jornadas diárias de cinco horas, de segunda a sexta-feira.

Os interessados devem efetuar a inscrição no período de 25 de julho de 2016 a 5 de agosto de 2016, na Sede das Promotorias de Justiça de Barbacena, localizada na Rua Doutor José Vilela Costa Pinto, nº 45, Mansões. Os atendimentos ocorrem das 13h às 17h.

A seleção constará de Prova Teórica, com questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser realizada no dia 10 de agosto de 2016.

Este Processo tem validade de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira em nosso site o edital completo com mais informações.

Compartilhe: