MPE - MG divulga Processo Seletivo para Estagiário de Pedagogia

Inscrições devem ser feitas via internet. Candidatos serão avaliados por Prova Teórica.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 16h20
MPE - MG divulga Processo Seletivo para Estagiário de Pedagogia

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa à contratação de um Estagiário de Nível Superior, na qual irá receber Bolsa-Auxílio no valor de R$ 905,00, bem como Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida.

Com isso, o estudante selecionado atuará em jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, na Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça de Defesa da Educação e dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes do Alto Paranaíba e Noroeste (CREDCA - APN), em Patos de Minas - MG.

Poderão participar estudantes do curso de Pedagogia que estejam matriculados a partir do 3º período de Instituições de Ensino devidamente conveniadas. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 22 de abril de 2018, exclusivamente pelo endereço eletrônico credcaapn@mpmg.mp.br@mpmg.mp.br.

Com forma de qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, que terá validade de um ano, haverá aplicação da etapa de Prova Teórica, prevista para ocorrer no dia 26 de abril de 2018, a partir das 13h30, em local a ser informado posteriormente. A prova terá pontuação na escala de zero a 100 pontos.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site, na integra. Teórica.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: