MPE - MG divulga Processo Seletivo para estagiário de Direito em Santa Luzia

Estudantes matriculados a partir do 5º semestre podem se inscreverem à vaga.
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018 às 16h08
MPE - MG divulga Processo Seletivo para estagiário de Direito em Santa Luzia

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) comunica Processo Seletivo para estagiário de Direito, com a finalidade de trabalhar na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Luzia.

A bolsa-auxílio é no valor de R$ 905,00, e mais auxílio-transporte que corresponde ao valor de R$ 7,40 por dia de estágio.

Os requisitos referente a esta vaga são: ser estudante de Direito, matriculados a partir do 5º semestre, ter disponibilidade de cinco horas, no período vespertino.

A inscrição ocorre a partir do dia 5 de fevereiro de 2018 e vai até o dia 1º de março de 2018, mediante o endereço eletrônico: cristian@mpmg.mp.br.

A prova é composta por questões objetivas, sobre o Direito, prevista para ser aplicada a prova, no dia 5 de março de 2018, às 13h30, na Avenida Advogado Expedito Gabrich, nº. 101, Bairro Novo Centro, na cidade de Santa Luzia.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período da data de divulgação final, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: