MPE - MG divulga Processo Seletivo na Comarca de Itaúna

Estágio será exercido no período da tarde, de segunda a sexta-feira.
Sexta-feira, 26 de maio de 2017 às 17h41
MPE - MG divulga Processo Seletivo na Comarca de Itaúna

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) anuncia que abrirá, no dia 29 de maio de 2017, inscrições de Processo Seletivo válido por um ano.

Os cadastros reservas de estagiários serão formados por estudantes matriculados a partir do 3º semestre do curso de graduação em Direito, em instituições conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

Nas promotorias existentes na Comarca de Itaúna é necessário disponibilidade de atuar no período da tarde, de segunda a sexta-feira, em regime de 6h diárias.

Com encerramento no dia 9 de junho de 2017, as inscrições devem ser realizadas nas dependências do Ministério Público, localizado na Rua Godofredo Gonçalves, nº 370, 1º andar, Centro, Itaúna - MG. Os pedidos de inscrição devem ser encaminhados para o e-mail camila.conservo@mpmg.mp.br.

Provavelmente no dia 21 de junho de 2017 a partir das 13h será aplicada prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e discursivas, conforme especificado no edital acessível em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: