MPE - MG divulga Processo Seletivo destinado à cidade de Pedra Azul

Oportunidade de estágio oferta carga horária diária de cinco horas, de segunda a sexta-feira.
Quinta-feira, 29 de junho de 2017 às 09h16
MPE - MG divulga Processo Seletivo destinado à cidade de Pedra Azul

Por meio de Processo Seletivo, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) irá selecionar um estudante com título de Pós-Graduação para atuar na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pedra Azul.

Poderão participar candidatos com Bacharelado em Direito, que estejam cursando Pós-Graduação na área em Instituições de Ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

O estudante selecionado terá jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e fará jus à Bolsa-Estágio no valor de R$ 1.205,00 e Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de julho de 2017, exclusivamente por meio eletrônico. Na ocasião, os interessados devem requerer os pedidos de participação junto ao endereço eletrônico pjpedra@mpmg.mp.br.

A avaliação dos concorrentes será realizada por meio de Prova Teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para o dia 28 de julho de 2017, às 13h, na Avenida Netércio, nº 130, Centro.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, sendo este prorrogável por igual período, contado da data da divulgação de seu resultado final, conforme determinado pelo edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: