MPE - MG divulga Processo Seletivo com vaga para Pedralva

Candidatos inscritos serão submetidos à etapa de Prova Teórica.
Segunda-feira, 12 de março de 2018 às 09h34
MPE - MG divulga Processo Seletivo com vaga para Pedralva

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), que objetiva à contratação de um Estagiário para à Promotoria de Justiça de Pedralva.

Com carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, o estudante selecionado receberá Bolsa-Auxílio mensal no valor de R$ 905, bem como Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercido.

Poderão participar desta seleção, que terá validade de um ano, podendo ainda ser prorrogada por igual período, apenas candidatos matriculados a partir do 5º período do curso de Direito em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

De forma gratuita, os interessados poderão se inscrever até o dia 20 de março de 2018, na sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Pedralva, situada na Praça Gaspar de Paiva Magalhães, nº 25, no Centro, apenas no horário das 13h às 17h.

No que diz respeito à qualificação dos candidatos, haverá aplicação da etapa de Prova Teórica, com realização prevista para o dia 5 de abril de 2018, a partir das 13h, de acordo com o edital completo já disponibilizado em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: