MPE - MG divulga Processo Seletivo com vaga para Campo Belo

Estudante selecionado atuará em carga horária de cinco horas diárias.
Sexta-feira, 16 de março de 2018 às 08h15
MPE - MG divulga Processo Seletivo com vaga para Campo Belo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abre as inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação de um Estagiário de Pós-Graduação de Direito para atuar na 4ª Promotoria de Justiça de Campo Belo.

Ao atuar em carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, o estudante selecionado fará jus à Bolsa-Auxílio no valor de R$ 1.205,00 e Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercido.

Os interessados poderão garantir participação até o dia 30 de março de 2018, exclusivamente por meio do endereço eletrônico spjcampobelo@mpmg.mp.br. Na ocasião, todos os documentos exigidos deverão ser entregues.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de duas etapas, sendo elas: Prova Manuscritas e Entrevista Pessoal. As Provas estão previstas para serem realizadas no dia 4 de abril de 2018, a partir das 12h.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo disponibilizado recentemente para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: