MPE - MG divulga novo Processo Seletivo para Estagiários

O requisito mínimo é que o estudante esteja cursando pós-graduação em Direito.
Segunda-feira, 8 de maio de 2017 às 11h31
MPE - MG divulga novo Processo Seletivo para Estagiários

Novo Processo Seletivo com objetivo de contratar e formação de cadastro reserva de Estagiário de pós-graduação no curso de Direito é anunciado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais - MPE - MG.

Há uma vaga, onde o contratado atuará na Promotoria de Justiça de Coração de Jesus, em carga horária de 5h diárias no período vespertino. A remuneração é de R$ 1.205,00, além de auxílio transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

É fundamental que o candidato seja bacharel em direito e estudante de pós-graduação para realizar sua inscrição. Os pedidos de participação devem ser solicitados por meio do endereço eletrônico pjcoracaojesus@mpmg.mp.br, até o dia 12 de maio de 2017. Não se esqueça das informações pessoais.

A seleção será composta por prova escrita, prevista para o dia 17 de maio de 2017, e o resultado será divulgado no site do órgão.

A validade deste Processo Seletivo cujo edital encontra-se à disposição em nosso site, é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: