MPE - MG divulga edital de Processo Seletivo para Estagiário de Direito

Interessados devem estar matriculados a partir do 5º período do curso de Direito.
Sexta-feira, 20 de abril de 2018 às 10h46
MPE - MG divulga edital de Processo Seletivo para Estagiário de Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abrirá as inscrições para o Processo Seletivo voltado ao preenchimento de uma vaga de Estagiário na Promotoria de Justiça Única da Comarca de Silvianópolis.

Com Bolsa-Auxílio mensal no valor de R$ 905,00 e também Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por fia de atividade efetivamente exercido, para carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Poderão participar candidatos matriculados a partir do 5º período do curso de Direito. As inscrições poderão ser realizadas no período de 23 a 30 de abril de 2018, por meio do endereço eletrônico sarahfonseca@mpmg.mp.br.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação da Prova Teórica e ainda Entrevista para os cinco candidatos mais classificados. As Provas estão previstas para ocorrerem no dia 3 de maio de 2018, às 13h.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo este ainda ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: