MPE - MG de Conselheiro Pena busca um novo Estagiário por meio de Processo Seletivo

Classificação será por meio de Prova Teórica.
Quarta-feira, 11 de outubro de 2017 às 09h40
MPE - MG de Conselheiro Pena busca um novo Estagiário por meio de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) anuncia novo Processo Seletivo voltado à contratação de um Estagiário na 1ª Promotoria de Justiça de Conselheiro Pena.

As inscrições serão realizadas até o dia 19 de outubro de 2017, sendo necessário realizar o pedido por meio do endereço eletrônico dsilva@mpmg.mp.br. Vale ressaltar que no e-mail deverá conter o nome completo; número de identidade; e-mail e telefone para contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; e também informações das experiências jurídicas e acadêmicas.

Podem se inscrever estudantes do curso de Direito, que estejam regularmente matriculados e frequentes a partir do 5º período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

Após isso, os escolhidos serão contratados para atuar sob a carga horária de 5h diárias, a ser cumprida de segunda a sexta-feira no período da manhã ou tarde, e receberá a bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, mais auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia.

Esses profissionais serão selecionado a partir da aplicação de uma Prova Teórica, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser aplicada no dia 20 de outubro de 2017, às 13h.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: