MPE - MG de Carmópolis de Minas realiza Processo Seletivo para Estagiários

Classificação será por meio de Prova Teórica.
Sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 09h40
MPE - MG de Carmópolis de Minas realiza Processo Seletivo para Estagiários

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) anuncia Processo Seletivo para a contratação de um Estagiário, além da formação de cadastro reserva, na área de Direito, com atuação destinada à Promotoria de Carmópolis de Minas.

As inscrições vão até o dia 27 de outubro, sendo requerida mediante pedido enviado ao e-mail isabelpimenta@mpmg.mp.br, informando nome completo; número de documento de identidade; endereço eletrônico e telefones de contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; e informações da experiência profissional e acadêmica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida.

Para o cargo é oferecido a carga horária de 5h diárias, a ser cumprida de de segunda a sexta-feira, no período da tarde, com a bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, acrescida de R$ 7,40, correspondente ao auxílio-transporte, por dia de atividade efetivamente exercida.

Podem candidatar-se alunos que estejam regularmente matriculados e frequentes no curso de Direito, a partir do 5º período, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

Os inscritos serão selecionados a partir de uma Prova Teórica prevista para 7 de novembro de 2017, às 13h, composta por questões objetivas e/ou discursivas, cuja validade o será de um ano, mas poderá ser prorrogada.

Mais informações podem ser encontradas no edital completo, que está disponível em nosso site para a realização de consultas.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: