MPE - MG contratará Estagiário para atuar em Pouso Alegre

Vaga única é para estudante de Direito. Estágio terá duração máxima de dois anos.
Segunda-feira, 6 de novembro de 2017 às 10h37
MPE - MG contratará Estagiário para atuar em Pouso Alegre

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação de Estagiário para atuar na 9ª Promotoria de Justiça de Pouso Alegre. O estágio terá duração máxima de dois anos.

Estão aptos a participar concorrentes que estejam matriculados no 3º ou 4º ano do curso de Direito em 2017, ou período equivalente em Instituição de Ensino em regime semestral, bem como que tenham disponibilidade para estagiar das 12h às 16h e conduta compatível.

Os interessados deverão garantir participação até o dia 7 de novembro de 2017, no horário das 13h às 17h, na Sede do Ministério Estadual nesta Comarca, localizada na Rua Maria José Siqueira Rigotti, nº 85, bairro Santa Rita II, no município de Pouso Alegre.

A avaliação dos candidatos constará unicamente de Prova Teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 10 questões discursivas e objetivas, com aplicação prevista para o dia 17 de novembro de 2017, às 13h30, em local a ser informado.

Para obter mais informações, acesse o edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: