MPE - MG contrata estagiário de pós na Comarca de Timóteo por meio de Processo Seletivo

Oportunidade é para bacharéis em Direito devidamente matriculados em curso de pós-graduação.
Quinta-feira, 15 de setembro de 2016 às 16h30
MPE - MG contrata estagiário de pós na Comarca de Timóteo por meio de Processo Seletivo

Em Minas Gerais, o Ministério Público do Estado (MPE - MG) anuncia o Processo Seletivo, destinado à contratação de um estagiário de pós-graduação para atuar na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Timóteo.

Se você tem interesse, saiba os requisitos exigidos para participação neste Processo, no qual o candidato deve ser bacharel em Direito, estar cursando pós-graduação em Direito, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio, além de ter disponibilidade para estagiar por cinco horas diárias.

O estudante vai receber bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para participar, é necessário requerer a inscrição no período de 19 a 23 de setembro de 2016, pelo e-mail solangesilva@mpmg.mp.br, informando os dados especificados no edital e com assunto "Inscrição para Estágio".

Já a classificação será composta de Prova com questões Objetiva e/ou Discursivas, prevista para ser aplicada no dia 29 de setembro de 2016.

Com validade de um ano, a partir da publicação do resultado final, este Processo Seletivo pode ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: