MPE - MG contrata estagiário de Pós-graduação em Direito em Processo Seletivo

A oferta é destinada para a Comarca de Manhuaçu, Minas Gerais.
Quarta-feira, 14 de junho de 2017 às 15h57
MPE - MG contrata estagiário de Pós-graduação em Direito em Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) busca contratar um estagiário de Pós-graduação em Direito para atuar na 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Manhuaçu, além de formar cadastro reserva.

A função deve ser exercida em jornada de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, mediante bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivada.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Objetiva que versará sobre Direito Constitucional, Direito Penal e Direito Processual Penal, prevista para ser aplicada no dia 26 de junho de 2017.

Para requerer a inscrição é preciso enviar um e-mail para: pj5manhuacu@mpmg.mp.br que contenha: nome completo; número de RG; e-mail; telefones de contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; informação de experiência jurídica, se possuir; e indicação da experiência acadêmica, se possuir.

Esse Processo Seletivo, cujo edital pode ser acessado em nosso site, possui validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: