MPE - MG contrata Estagiário de Pós-Graduação de Direito em Processo Seletivo

A vaga é destinada à Comarca de Betim.
Segunda-feira, 15 de maio de 2017 às 16h43
MPE - MG contrata Estagiário de Pós-Graduação de Direito em Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais - MPE - MG anuncia abertura de novo Processo Seletivo voltado à contratação, além da formação de cadastro reserva, de um estagiário de Pós-Graduação em Direito, destinado à 8ª Promotoria de Justiça de Betim.

As inscrições serão aceitas até o dia 2 de junho de 2017, via e-mail, tendo o candidato que requerer sua inscrição encaminhando pedido para o endereço eletrônico caobetim@mpmg.mp.br. No mesmo, deve ser informado o nome completo; número do documento de identidade; endereço eletrônico e telefones para contato; Instituição de ensino e curso matriculado; e informações a respeito da experiência jurídica e acadêmica, se possuir, com nome da entidade, período de atuação e função assumida.

Podem participar profissionais bacharéis em Direito e que sejam estudantes do curso de Pós-Graduação na mesma área, de instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria Geral de Justiça, em que o projeto pedagógico possua previsão de estágio.

O cargo oferece bolsa-auxílio de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40, por dia de atividade exercida, com carga horária diária de 5h, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Para isso, os candidatos serão selecionados por meio de Prova Teórica, de caráter classificatório, com questões objetivas e/ou discursivas, a respeito do programa estabelecido no edital. Após isso, poderá ser feita a ainda, uma Entrevista com os aprovados nessa primeira fase, a critério da unidade realizadora da seleção.

Esta seleção terá o prazo de um ano e pode ser prorrogado por igual período, contato a partir da data de divulgação do resultado final. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: