MPE - MG contrata Estagiário de Direito em Processo Seletivo

A vaga é para alunos de Pós-Graduação com atuação na cidade de Itamarandiba.
Terça-feira, 7 de março de 2017 às 08h36
MPE - MG contrata Estagiário de Direito em Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais - MPE divulga abertura de Processo Seletivo de estagiário de Pós-Graduação na área de Direito, com atuação voltada para a Promotoria de Justiça Única de Itamarandiba, além do cadastro de reserva.

O contratado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.205,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,40, por dia de atividade, sendo correspondente à carga horária de 5h diárias, de segunda a sexta, no turno da manhã.

As inscrições estarão abertas até o dia 10 de março de 2017 e devem ser feitas encaminhando o pedido para o endereço eletrônico pjitamarandiba@mpmg.mp.br, aos cuidados de Patrícia Viviane Moreira, no qual deverá informar nome completo, número do documento de identidade, endereço eletrônico (e-mail), telefones para contato e, se possuir, informações a respeito de experiência acadêmica e jurídica, com nome da instituição, período de atuação e a função assumida.

O processo de seleção será baseado na aplicação de uma prova teórica de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, que abordará os temas a respeito de Processo Civil e Penal e Direitos Difusos e Coletivos, prevista para ocorrer no dia 14 de março, as 9h, no Salão do Júri do Fórum de Itamarandiba, localizado na rua Capitão Paula, nº 66, Centro, Itamarandiba-MG.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contatos a partir da divulgação do resultado final. Mais informações podem ser encontradas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: