MPE - MG contrata Estagiário de Direito em novo Processo Seletivo

A vaga é destinada à Promotoria de Justiça de Lima Duarte.
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 09h55
MPE - MG contrata Estagiário de Direito em novo Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) inicia hoje, 17, novo Processo Seletivo para a contratação de um Estagiário, além da formação de cadastro reserva, na área de Direito, com atuação destinada à Promotoria de Justiça de Lima Duarte.

As inscrições vão até o dia 04 de agosto de 2017, sendo requerida mediante pedido enviado ao e-mail pjlimaduarte@mpmg.mp.br, informando nome completo; número de documento de identidade; endereço eletrônico e telefones de contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; e informações da experiência profissional e acadêmica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida.

Para o cargo é oferecido a carga horária de 5h diárias, a ser cumprida de de segunda a sexta-feira, no período matutino ou vespertino, com a bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, acrescida de R$ 7,40, correspondente ao auxílio-transporte, por dia de atividade efetivamente exercida.

Podem candidatar-se alunos que estejam regularmente matriculados e frequentes no curso de Direito, a partir do 5º período ou 3º ano, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

Os inscritos serão selecionados a partir de uma Prova Mista, composta por questões objetivas e subjetivas sobre o conteúdo programático da seleção, prevista para ser aplicada no dia 28 de agosto de 2017.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2018, mas poderá ser renovado. Mais informações podem ser encontradas no edital completo, que está disponível em nosso site para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: