MPE - MG contrata Estagiário de Direito em Abaeté por meio de Processo Seletivo

Prova Teórica está prevista para o dia 31 de outubro de 2016.
Terça-feira, 4 de outubro de 2016 às 15h26
MPE - MG contrata Estagiário de Direito em Abaeté por meio de Processo Seletivo

Os estudantes do curso de Direito, matriculados a partir do quinto período, que tenham disponibilidade para atuar em jornadas diárias de cinco horas, de segunda a sexta-feira, podem se inscrever para o novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG).

O objetivo desta seleção é preencher uma vaga na função de Estagiário de Direito existente na Promotoria de Justiça de Abaeté, além de formar cadastro reserva de estudantes.

A bolsa auxílio será referente a um salário mínimo, e as jornadas serão desempenhadas de segunda a sexta-feira, cinco horas por dia.

Ficou interessado nesta oportunidade de aprendizado? Então faça a sua inscrição a partir do dia 17 de outubro de 2016, mediante requerimento de participação e envio dos dados exigidos no edital para o endereço eletrônico pjabaete@mpmg.mp.br, até o dia 28 de outubro de 2016.

A seleção será composta por Prova Teórica, que terá caráter classificatório, prevista para ser aplicada em 31 de outubro de 2016, às 14h. Os candidatos devem ficar atentos, pois é preciso comparecer ao local previsto para a Prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

O prazo de validade da seleção é de um ano, e este período pode ser prorrogado. Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura com mais informações.

Compartilhe: